sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Figura ímpar

Sabe quando você sente um misto de saudade-ansiedade-alegria? Passei o dia assim. Minha loira-amada-amiga-irmã, (companheira de todas as horas, mesmo longe. Um viva à era digital!) que esteve em Londres desde o meio de 2008 acaba de voltar para a terrinha.

A dona moça chega agora à noite e eu não consigo disfarçar minha ansiedade por reencontrá-la. Não, não é que eu vá perturbá-la logo no momento em que ela pisar dentro de casa. Preferiria até deixar para visitá-la no find. Porém, contudo, todavia, entretanto elazinha me convidou para estar em sua casa quando ela chegasse. Eba!

[mesmoqueelanãoconvidasseeuiriaporquetomorrendodesaudade.prontofalei!]

Apesar de o relógio virtual ter problemas de fuso, agora são 19h. Vou me produzir para ir ali receber minha amiga.

Te amo, loirão!


=)

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa se minha amiga-irmã não tivesse na minha casa qdo eu chegasse eu ficar mto triste...mas pra minha alegria tava ela lah me esperando com aquele sorriso M A R A V I L H O S O que soh ela tem. Matei as saudades!!! bjo lindona