quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Quem sabe...

A uns dias a palavra BLOG ronda meus pensamentos, acompanhada de uma idéia reticente martelando que "eu poderia ter um...". Sem mera coincidência, pois frequentemente leio os de amigos profissionais da área ou não... o fato é que sou atraída por um bom texto, pontos de vista bem escritos. Estou me atrevendo a 'criar' um. Será a prova de fogo pra mim que sou um tanto crítica com relação aos blogs alheios (e a todo alheio que existe à minha volta).

Já ensaiei algo em outras oportunidades, mas foi fogo-de-palha. No Olhaaqui.com criei um onde pretendia falar sobre a Marcia Mãe de Tiago e Manoela; não vigou, embora o primeiro post continue lá.

Bom, para o bem de todos os meus eus, desta vez estou me propondo a não transformar issaqui numa idéia vazia. É oportuno. Estou necessitada de arejar a cuca. Eis a fagulha. Agora é atiçar esse fogo.

Non sense: Entre em cena, universo!
[porque quando desejamos algo todo o universo conspira a nosso favor]



=)

Nenhum comentário: