sábado, 24 de janeiro de 2009

Muito legal

E não é que minha filha (eternamente 'inha') achou legal esse negócio de blog?
Tanto gostou que pediu auxílio num para ser tocado à quatro mãos. Dei o empurrãozinho necessário e nasceu o http://www.primaspoderosas.blogspot.com/. Agora as duas blogueiras - ela e sua prima - vão fazer e acontecer. E os poderes destas garotas? Espero não ficar de cabelos brancos antes do tempo.

Minhas orientações foram que blog não é o saudoso "meu querido diário" que as meninas adoravam escrever e os meninos sonhavam ler. Eu tive dois e guardava a chavezinha a sete chaves. Em época de internet, segredos não devem ser expostos em sites. "Isso eu já sabia", a mocinha me respondeu, rss.

Também pedi que consultem o dicionário caso surjam dúvidas teimosas. Sei lá, tem cada palavrinha estúpida solta por aí...

"Mas o que colocaremos no primeiro post?"
Well, sugeri que falassem sobre o legal de ter um blog. "Porque a gente pode escrever coisas", ela disse. É um bom começo, falei. Suspeita, né. Sou a maior fãzona!
Vamos compartilhar pontos de vista e risadas, meninas!

Ah! o título do Primas Poderosas é Menino não entra. Por que será, não?!


=)

Um comentário:

Super teens ' disse...

Manino não entra é porque... Nem eu sei :D



Bjão mainzooona! Te adoooooooro!