terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Myself

Quem sou eu:

Admiradora das palavras. Gosto de brincar com elas. Ouvi-las bem ditas. Benditas! De escrever, jogar com linhas e entrelinhas: trazem surpresa, sarcasmo. Levantam interrogações, exclamações [ou reticências].
Fico atenta. Interpretar o subentendido é para poucos: estes têm minha consideração. Sério! Gosto de pessoas perspicazes. Obviedades não me atraem. Deixam-me entediada. Minha atenção se prende no não-dito.
Percepções.
Impressões.
Reações.
Experimentações.
Emoções.
Caras e bocas: sutilmente [ou não].
Fascinante.
Característica do geminiano?
Talvez... de jornalistas? Quem sabe...
de Marcia Silva, provável.
Sorrisos. Olhos. Sobrancelhas.
Expressões faciais também são impressionantes; impressionáveis.
Sonoras. Silenciosas.
[In] compreensíveis. Ousadas.
Às vezes, intrigantes.
Assim como as pessoas, assim como eu...
Normal.

...conclusões de um momento [ins] pirador ao criar novo profile para o Orkut, rss.

=)

Hoje pela manhã estive com meu super-ultra-mega-power-amigo. Em certo momento da prosa ele falou que isso já dura 14 anos. Nossa! É bem crescidinha nossa amizade.

Havia passado rapidinho para acompanhar o trabalho que ele e sua equipe estão desenvolvendo nesta semana. Mas as companhias estavam tão boas que dei uma tapeadinha e acabei ficando um pouquinho mais por lá, hihi.

Te amo, sabia, neguinho?!

=)

A poucos minutos, falando com uma amiga no MSN, disse que estou brincando de blog e, claro, pedi que ela fizesse uma humilde visitinha básica aqui de vez em sempre. O problema é que a bUnita levou um tombo de moto e deveria estar repousando.

Segundo ela, esse tal repouso é bem chatinho. Eu comungo da opinião, nunca gostei desse cara. Porém, como a vida não é feita apenas de flores, ao repouso, moçona! E como você falou, "até a próxima queda!"
Brincadeiras à parte, se não se aquietar o "repolho" vai demorar mais a sumir: juro que nestas horas eu queria ser cartoonista!



=)

Um comentário:

Equipe Odonto Pink disse...

Hauauahuahau.. eu vou repousar sim querida.. pode deixar! E eh.. como jah eh a segunda.. eu soh fico aguardando.. qd serah da proxima vez.. hehehehe. Adorei o blog a propósito. Bjos amada!