domingo, 25 de janeiro de 2009

Seja bem-vinda, segundona!

Quase segunda-feira... engraçado isso. Tem épocas que eu desejo que o dia mais temido da semana chegue lentamente; já em outras, espero ansiosíssima. Neste momento não saberia dizer se prefiro que as próximas dez horas sejam breves ou demorem. Inevitavelmente a semana de trabalho será iniciada. Entonces, seja bem-vinda, seguda-feira!

Non sense: Se ficarmos fazendo as mesmas coisas, continuaremos tendo os mesmos resultados...

=)

E o reencontro com minha amiga?

E-mo-cio-nan-te! Que delícia de pessoa ela é. E que gostosa gargalhada tem. Voltou lindona, com um astral ótimo. Magra e loira, como sempre. E os quatro meses de gestação deixaram muitos peitos de queixo caído: os dela naquele decote estão di-vi-nos, ainda que a barriga esteja discreta. (Vamos combinar: ela colocou silicone e prefere a discrição. Tá, é brincadeira. Mas rimos um monte disso). Eu que voltei pra casa meio triste de tanto comer no jantar preparado por sua mamis. Aquela sobremesa de ameixas, ai, ai...

Hm! Quase me esqueço de comentar: entre as malas abarrotadas de quase tudo que os ingleses usam nesta época que lá é a mais fria do ano veio um presente pra mim. Uma liiiinda bolsa (como ela adivinhou, hein, hein?! rss) da griffe italiana Carpisa. Cool!

Ainda não encontrei um presente pra ela. Quer dizer, ainda não cheguei a algo bem legal. Até o final desta semana ela - e o bebê - ganha presentes supimpa. A verdade é que estou imensamente feliz por ter minha irmãzinha pertinho, pertinho novamente. Sublime!


=)

Um comentário:

Unknown disse...

Mto bom te reencontrar Marcia!! vc eh mto contagiante tbem, teu estado de espírito me faz bem, pois és serena, amo te ouvir!!!!peço a Deus que porteja nossa amizade para sempre...amem!!!