domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sem conteúdo

Estou entre a internet e a TV. Lendo blogs, falando com uma amiga que está no Paraná (ui, saudadona!) e ouvindo o programa dominical da Eliana. A bela apresentava um quadro novo (?) em que dois cantores teriam que adivinhar a música que o DJ tocava em rotação alterada. Os participantes eram Alexandre Pires e Perlla. Alexandre ganhava a parada e em sua última resposta ele falou que era de "Wando... e dá-lhe calcinhas". Aí Perlla soltou uma pérola: "Eliana, eu já perdi. Essas músicas não são de minha época... essa história das calcinhas... eu só tenho 20 anos, sabia?".

Que a moça seja jovem, funkeira e tenha iniciado sua carreira sem ao menos ter ido visitar um baile funk, tudo bem. Agora, jamais ter ouvido falar que Wando coleciona calcinhas...! Bom, tenho uns anos a mais que Perlla, mas cresci ouvindo isso. Não faz um mês que um site de variedades falou no assunto citando que a coleção do cantor é composta exclusivamente por peças jogadas ao palco durante o show. Confesso que fiquei pensando se a mulherada leva uma calcinha extra na bolsa, seja pra satisfazer o desejo de entrar pro acervo ou para vestir depois...

Perlla foi projetada pelo DJ Marlboro e recentemente gravou com Latino (argh!). Deve ser mais uma dessas que logo vai virar fumaça. Ela também é fraca na dança. Foi a primeira eliminada do quadro Dança dos Famosos, no Faustão (bom, se chegou a emplacar na Globo não deve ser um produto tão ruim assim: que nada, é que quanto pior, mais tem saída, infelizmente). Além de fazer sucesso com um estilo vazio, a MC assinou também ser desprovida de conteúdo. Isso sim que é um "tremendo vacilão", rss.

No final do quadro Alexandre cantou uma de seu disco "Em casa", com Perlla. Será que alguém deu uma colherada de informação pra MC? Ai, que medo! Avisaram que essa música "Te amar sem medo" que a jovem faz participação especial é uma regravação lá da década de 1990, da época do SPC e seu estilo pop-romântico? Bons tempos, apesar de eu não ter muita paciência com essa melação ('quero te amar sem medo, não tem segredo, eu vou tentar te seduzir; quero te amar sem medo, de manhã cedo, até a hora de dormir'... ai, chega!). Mas no "Em casa", entre outras, tem a velha Mineirinho e Sai da Minha Aba. Ah, Perlla. Se manca!


=)

Nenhum comentário: